A Starnet é sensível a mudanças de hábitos e necessidades de seus clientes, bem como à incorporação dessas alterações nos sistemas ou serviços da organização que podem significar o sucesso ou o insucesso de seu empreendimento.

Desta forma, constata-se o aspecto dinâmico da interação entre as tecnologias e as organizações. O grande desafio será, pois, o de incutir flexibilidade e agilidade aos novos modelos organizacionais.

Em uma economia caracterizada por mudanças constantes, a Tecnologia da Informação (TI) assume um papel de vital importância para a melhoria da qualidade competitiva das organizações, o que pressupõe o contante olhar técnico na busca incessante pela evolução produtiva.

Neste contexto corporativo, marcado por profundas mudanças, diretamente relacionadas com o surgimento de novas tecnologias, as empresas têm realizado significativos investimentos em TI, passando a ter seus produtos, serviços e processos apoiados pela tecnologia, utilizando-a como uma poderosa ferramenta empresarial que altera as bases de competitividade estratégicas e operacionais de nossos clientes.